Say Hi To Your Mom / Say Hi



Descrição: Say Hi To Your Mom na verdade não se chama mais assim, o nome se reduziu somente para Say Hi, o porque dessa mudança eu não sei. O quarteto deu inicio em meados de 2002 em Seattle, na terra do tio Sam. Essa banda me conquistou com seu indie-rock meio low-fi através do seu ultimo disco, o "The Whishes and the Glitch" de 2008" disco quase impossível de se não gostar. Apartir dai fui conhecendo seus outros trabalhos de quando ainda se chamavam S.H.T.Y.M. (detalhe,só neste ultimo album que o nome da banda mudou) e foi ficando cada vez melhor, um exemplo é faixa "Blah Blah Blah" do disco "Impeccable Blahs" de 2006, musica que fica no repeat por no minimo umas cinco vezes sem dificuldade.
Demorei pra trazer algo deles aqui por que queria ouvir todos os discos e dizer, ouçam todos por que são ótimos e aqui estão (deu maior trabalhão).
Recomendo fazer o mesmo caminho que eu, se você ainda não conhece Say Hi, ouça o último e vá digerindo os outros, vale muito a pena por que afinal todos seus LP's não estariam aqui.

*Detalhe para essas capas !!! Sensacionais !!!


0 comentários: